Nunca vou esquecer do que o meu pai sempre diz: "a sua liberdade acaba, quando a do outro começa!" pense nisso.
quinta-feira, 22 de abril de 2010
Sem essa, sai dessa
Então galere, o post de hoje vai ser mais curto porque tenho dois trabalhos pra fazer e uma prova pra estudar. Hoje, durante a aula de redação, enquanto a professora Roseli tentava ensinar alguma coisa para os trogloditas da minha sala, eles não paravam de fazer bagunça, conversar e atrapalhar aqueles que realmente queriam aprender -eu e minhas amigas, é. Eer, é claro que a gente também conversa, mas depois de um certo ponto já é abuso, ultrapassaram completamente os limites. Pois então, a profª se irritou e mandou todos fazerem uma redação de 25 linhas - mínimo- para entregar, na mesma aula -faltavam 15 min. E agora? uuuuui, parem de ser idiotas! Querem desperdiçar o dinheiro do papai? Ótimo! Mas o façam, de preferência, bem longe de mim. Não aguento esse tipo de gente, que não reconhece seus limites, e tem uns que ainda discutem. OMG que falta de respeito! O pior de tudo, é que esse tipo de "educação" vem de casa, os pais nem dão bola para o que os filhos fazem ou falam. Os adolescentes bebem -bebidas alcoólicas- e se drogam sempre, e onde estão os pais desses, arg, pobres e indefesos? -nnn
quarta-feira, 21 de abril de 2010
É ilegal
Meu nome é Vitória Favero Zanella Gaspar -é, eu sei- eu diria que sou uma garota comum, de cidade pequena, mas não vou dizer porque não sou. Sou alegre, divertida, extrovertida, teimosa e não gosto de me descrever -qs. Então galere, não vou dizer que tudo o que lerão aqui será engraçado, porque provavelmente não será. Eu sei que o nome do blog é 'e os problemas, nós deixamos do lado de fora', mas é como se esse fosse o nosso espaço, o meu espaço, para demonstrar as nossas opiniões sobre tudo. Coisas boas, ruins, certas e erradas; esse blog seria 'o lado de fora'. Ta, isso foi meio chato. Mas enfim, o tema que escolhi para hoje é Bullying. Sim, eu sei que esse tema é meio -total- clichê, mas é importante. Bom, em escolas, jornais, internet, é só o que se fala. Bullying é uma expressão inglesa usada para descrever um ato de violência física ou verbal. Talvez você ja tenha sofrido Bullying e se não, considere-se com sorte. Existem vários tipos de Bullying, que são praticados pelos agressores, e os mais comuns são: insultar ou agredir fisicamente colegas de trabalho, de escola ou ate mesmo pessoas desconhecidas só por diversão. Os agressores escolhem uma vítima por algo que eles acham que pode ser seu ponto fraco, como Timidez, obesidade, problemas visuais -haha, que formal- e coisas do tipo. Mas então, isso foi só uma introdução para quem ainda não sabia o que é Bullying. Então vamos lá. Sinceramente quem pratica bullying é um idiota, sem noção e com nada a mais o que fazer. Essa pessoa é tão triste, se sente tão insignificante que precisa magoar os outros, rebaixa-los, faze-los sofrer para se sentir melhor, não se contenta com o que tem e por isso tenta tirar dos outros. Ai eu pergunto, e agora? Agora essa pessoa com merda na cabeça pode fazer um bem a si mesmo e aos outros e parar com essas atitudes que só fazem mal aos outros e a si mesmo, ja que uma pessoa que praica bullying não tem amigos, tem apenas seguidores, aliados, tão amedrontados com tamanha agressividade que andam com os agressores, para não virarem vítimas. então eu digo PAREM COM O BULLYING GALERE, FAZ MAL E É ILEGAL!
Ta gente, depois dessa lição de moral, rs, eu me despeço. Agradeço à todos que passarem por aqui e expressarem suas opiniões, porque os problemas, nós deixamos la fora.
Bgs, ϟVitória Gaspar.
Assinar:
Postagens (Atom)